PRF e PM prendem casal acusado de participação morte de mulher em Piripiri

Policiais Rodoviários Federais dos estados do Piauí e Ceará e Policiais Militares do estado do Piauí prenderam na madrugada desta sexta-feira (13) um homem de 18 anos e uma mulher de 39 anos acusados de participação no assassinato de duas pessoas na cidade de Piripiri/PI. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo VW/VOYAGE TL MB na BR 22 na cidade de Sobral/CE.

De acordo com a PRF, foi repassado a informação que o veículo em posse do casal havia sido usado na participação no assassinato de uma mulher, identificada com Jeana Camila, de 29 anos, morta com vários tiros na quinta-feira (12) na cidade de Piripiri. Há informações que o mesmo veículo também foi utilizado no assassinato de um homem ainda não identificado na noite do mesmo dia.

Conforme a PRF, ao realizar diligências com informações do Setor de Inteligência da PRF, os policiais conseguiram abordar o veículo na cidade de Sobral/CE. Dentro do veículo estava um homem acusado de ser um dos executores e uma mulher que já é conhecida pela polícia e que possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo por tráfico de drogas e estelionato. A polícia tem informações que a mulher presa é integrante do Primeiro Comando da Capital – (PCC) e trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes seja o acerto de contas entre traficantes da região.

A PRF informa que o casal foi recebido em Tianguá/CE por equipes da PRF e PM do estado do Piauí pra serem conduzidos até a cidade de Piripiri/PI.

O casal foi conduzido com o veículo até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de homicídio qualificado.

PRF e PM prendem casal acusado de participação morte de mulher em Piripiri
Jeana Camila foi morta em Piripiri

Da Redação
Com informações do Nucom/PRF-PI

relacionadas

talvez você goste