PRF apreende droga avaliada em R$ 140 mil em Floriano

0
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na segunda-feira (10), 7,3 kg de maconha e 1,1 kg de cloridrato de cocaína. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano na BR 230, quando os policiais abordaram um ônibus de turismo conduzido por um homem de 29 anos.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o veículo para fazer a fiscalização, sendo que com a ajuda de cães farejadores, verificaram em uma mala aproximadamente 7,3 kg de uma substância análoga a maconha e 1,1 kg de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, uma das formas mais pura do entorpecente. A droga apreendida está avaliada em R$ 145.000,00.

Conforme a PRF, o motorista do ônibus informou que a mala foi despachada por um homem na cidade de Osasco, em São Paulo, e seria recebida no município de Santa Cruz do Piauí. Toda a informação foi confirmada pelo auxiliar do motorista.

Diante dos fatos, a droga foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários. Um inquérito policial ser aberto para apontar os responsáveis pela droga que poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação
Com informações do Nucom/PI

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *