PRF apreende carga de cigarros avaliada em mais de R$ 170 mil

0
Compartilhar

Policiais Rodoviários Federais (PRF) fizeram a apreensão de 34.500 maços de cigarros contrabandeados na noite de sábado (17) na cidade de Teresina/PI, na BR 316. Todo o carregamento era transportado em um micro-ônibus.

De acordo com a PRF, ao dar a ordem de parada ao condutor, este empreendeu fuga, abandonando em seguida o veículo e a carga e adentrando em um matagal às margens da rodovia. A PRF conduziu o veículo até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros no interior do veículo. A carga está avaliada em R$ 172.500,00.

Os policiais informaram que ainda foram realizaram diligências no sentido de capturar o motorista, porém até o momento não havia pistas do contrabandista.

Conforme a PRF, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. As diligências foram realizadas no sentido de identificar o motorista do veículo, bem como a realização da sua prisão.

Da Redação
Com informações do Nucom/PRF-PI

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *