Presidente da Associação das Vítimas da Barragem Algodões morre de Covid-19

Morreu nesta quinta-feira (10) Corcino Medeiros Santos, aos 89 anos. Ele era presidente da Associação das Vítimas da Barragem Algodões (Avaba ). A causa do óbito foi por coronavírus.

Seu Corcino, como era conhecido, esteve à frente da luta das famílias vítimas do rompimento da barragem de Algodões, na cidade de Cocal do Piauí, que aconteceu no ano de 2009. Sua morte grande com comoção na cidade, e foi confirmada através das redes sociais da própria Avaba.

Veja a nota de falecimento:
Comunicamos com muito pesar o *FALECIMENTO* do Senhor Corcino Medeiros Santos , Presidente da AVABA Associação das Vítimas da Barragem Algodões, aos 89 anos, vítima do COVID19. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Por conta da causa da morte, não houve velório, apenas uma homenagem realizada na manhã desta sexta-feira(10), com um cortejo da entrada da cidade até o cemitério onde o corpo foi enterrado.

Da Redação
Foto: Redes sociais

relacionadas

talvez você goste