Prefeitura enviará à Câmara solicitações de empréstimo de cerca de R$ 500 milhões

A líder do prefeito na Câmara de Teresina comenta sobre o pedido de empréstimo que deverá chegar à casa legislativa na próxima quinta-feira (14)

A prefeitura Municipal de Teresinha, encaminhará, nesta quinta-feira (14), à Câmara Municipal de Teresina (CMT), outros dois pedidos de empréstimos. Somados, os dois somados chegam aproximadamente R$ 500 milhões de reais.

A líder do prefeito, vereadora Graça Amorim (Sem Partido), afirmou que o objetivo dos empréstimos é de investimentos com a Educação. “Mais do que nunca vemos a dedicação do prefeito Firmino para a Educação.  São mais de 50 milhões de dólares, que corresponde a 200 milhões de reais. Vai para a construção de escolas de tempo integral”, afirmou a parlamentar.

Conforme a Prefeitura de Teresina, as escolas de tempo integral, que serão criadas a partir dos recursos do empréstimo solicitado, ajudam a reduzir os custos. A assinatura da minuta do projeto que será encaminhado à Câmara será feita em uma solenidade ao meio-dia desta quinta-feira (14),no Palácio da Cidade. O ato contará com a presença dos vereadores da base aliada do prefeito Firmino Filho.

Da Redação


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *