Prefeitura de Teresina mantém decretos e atividades comerciais continuam sem funcionar

O secretário de Governo, Fernando Said, afirmou neste domingo (7) que a Prefeitura de Teresina irá manter os decretos que suspendem as atividades econômicas duarnte a pandemia de coronavírus. Por conta disso, continuarão fechados os setores da construção civil, serviços de saúde e concessionárias de veículos automotores, serviços que serão liberados pelo governador Wellington Dias.

No último sábado (6), o prefeito Firmino Filho (PSDB) divulgou vídeos em suas redes sociais informando que não existe uma data determinada para a reabertura do comércio e que é necessário atender aos sete critérios apresentados por ele na semana passada, para que aconteça esse retorno.

De acordo com Fernando Said, a prefeitura vai seguir com os seus atuais decretos, atendendo ao seu plano para retorno das atividades.

“A Prefeitura de Teresina vai continuar respeitando os critérios adotados para a reabertura gradual das atividades econômicas. A Prefeitura já tem um plano de retorno das atividades elaborado, e no momento apropriado e com total segurança, irá adotar um novo normal para as atividades em Teresina”, disse Fernando Said.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste