Polinter recupera dois veículos roubados em Teresina

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter, recuperou, na madrugada desta quinta-feira(29), dois veículos roubados, sendo um Corolla e Hilux.

O Corolla estava localizado dentro de um condomínio na zona Leste, sendo que a Hilux foi encontrada uma rua no bairro Ilhotas, centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu primeiramente num condomínio na zona Leste, onde foram presas as pessoas de J. L. S. S. e P. T. S. N., que estavam com o veículo Corolla, quando foram surpreendidos no momento em que embarcavam no citado. Após a prisão, as diligências continuaram e foi localizado a Hilux em uma das ruas do bairro Ilhotas.

Além dos veículos, chaves de carros e um revólver, calibre .38, foi encontrado dentro do Corolla. Os indivíduos foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma e receptação qualificada, respectivamente.

Conforme a Polícia Civil, além da autuação em flagrante, descobriu-se que o indivíduo autuado de nome P. T. S. N. possuía mandado de prisão temporária, oportunidade em que a DHPP compareceu até esta especializada para dar o devido cumprimento. Já o outro indivíduo autuado, J. L. S. S., após consulta nos sistemas policiais, descobriu-se que é foragido do sistema prisional desde julho deste ano.

Da Redação
Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste