Policial militar é morto com três tiros na zona Sudeste de Teresina

0
Compartilhar

O policial militar Rafael dos Santos Leal morreu na noite de sexta-feira (3) na zona Sudeste de Teresina. Ele foi atingido com três tiros e chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, o policial estava fardado no momento em que foi alvejado dentro do próprio veículo em uma avenida no bairro Recanto das Palmeiras.

“Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo, a nossa guarnição o socorreu e o levou para o HUT. Ele estava dirigindo quando foi perseguido e alvejado. As pessoas da região que estiveram no local disseram que eram duas motos. Ele estava dentro do carro quando levou os disparos, acabou perdendo o controle da direção e caindo em um barranco”, explica o comandante.

Rafael Leal foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), acusado de supostamente integrar um grupo de policiais militares envolvido em roubo de cargas.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *