Policiais prendem homem acusado de falsificar bebibas em bloco de carnaval

1
Compartilhar

Policiais da Força Tarefa sob a coordenação do major Audivam Nunes prenderam neste sábado (22) um homem com iniciais J.P.P.M ( 56 anos) falsificando bebidas para comercializar durante o bloco. Com ele foram apreendidas 25 garrafas com bebida adulterada, lacres, funil, substâncias para a mistura como groselha e açúcar queimado.

bebida3

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais receberam uma denúncia, dando conta que um homem estaria em posse de lacres que estavam sendo usados em garrafas de whisky adulteradas. Ao chegar ao local indicado, os policiais acabaram constatando a veracidade dos fatos.

“A Força Tarefa está dando apoio ao 5º Batalhão e, realmente, a gente detectou que o produto era falsificado. Ele se encontrava com alguns lacres, fazia a mistura de álcool com bebida, colocava dentro de um litro de whisky para dizer que era verdadeiro, mas a Polícia Militar está presente juntamente com a Polícia Civil e ele acabou sendo preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina”, afirma o major Audivam Nunes.

bebida2

O indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes para procedimento. Da

Redação
Foto: Ascom

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *