Polícia Civil apreende 18 kg de crack após perseguição no centro de Teresina | Piauí

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), com apoio do canil da PRF, apreenderam 18 kg de crack vindos do estado do Mato Grosso, dentro de uma mala de viagem em um carro na manhã desta terça-feira (18) no centro de Teresina. Além da droga, foram presos em flagrante uma mulher e um homem.

Segundo o Coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, os policias chegaram aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima. A droga teria vindo do estado do Mato Grosso. “Recebemos a informação de que um suspeito iria buscar uma mulher na rodoviária de Teresina. Havia a suspeita de que ela estava trazendo entorpecentes”, disse.

De acordo com o delegado, os policiais deram ordem para que os dois suspeitos parassem quando trafegavam no carro pela Avenida Maranhão, mas não obedeceram e tentaram fugir. Os dois foram perseguidos pelos policiais, e foram alcançados na Rua Riachuelo, ainda no Centro, e presos.

“Os suspeitos saíram em alta velocidade pelas ruas do centro, mas alcançamos e efetuamos a apreensão de 18 kg de crack e a prisão em flagrante dos dois”, contou.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos podem responder por tráfico de entorpecentes, associação criminosa para o tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Andrê Nascimento.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *