PL organiza a pré-candidatura do deputado Fábio Abreu a prefeito de Teresina

O deputado Fábio Xavier, presidente do PL no Piauí, e o deputado coronel Carlos Augusto (PL) confirmaram nesta quinta-feira (17) que em breve o partido vai fazer o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Fábio Abreu à prefeitura de Teresina. O deputado estadual coronel Carlos Augusto afirma que Fábio Abreu é um nome bastante reconhecido na capital.

“Temos um nome aqui com grande espaço na nossa capital é o do deputado Fábio Abreu. Eu já posso dizer a você que muito em breve a gente vai estar apelando a ele para que assuma uma pré-candidatura a prefeito de Teresina sobre a coordenação do diretório municipal”, afirma Xavier

O deputado estadual coronel Carlos Augusto afirmou que o nome do deputado Fábio Abreu é bastante reconhecido pela população e que vem tendo um bom destaque nas pesquisas eleitorais.

Pela suas votações nas últimas duas eleições, ele obteve mais de 70 mil votos na capital. Sempre que a gente anda nos bairros da capital, a gente vê a preferência do povo de Teresina pelo seu seu nome. As pesquisas também indicam isso. Mas nós estamos organizando, juntamente, com os colegas e companheiros deputados uma chapa de vereador competitiva do PL e aguardando o Fábio Abreu iniciar o seu período eleitoral”, explica.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *