PL homologa a candidatura de Fábio Abreu a prefeito de Teresina

O PL (Partido Liberal) homologou nesta quarta-feira (16) a candidatura de Fábio Abreu à prefeitura de Teresina, tendo com vice a pastora Diana Carvalho, que teve a candidatura homologada pelo Republicanos.

O evento ocorreu no Atlantic City, zona Leste de Teresina, e contou com a presença do  presidente estadual da sigla, deputado Fábio Xavier, o presidente do diretório municipal, deputado estadual Carlos Augusto, o ex-senador e presidente do PTB, João Vicente Claudino, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nerinho, dentre outros, além dos 27 candidatos a vereador homologados pelo PL.

“É uma gestão cansada em vários aspectos. É uma gestão que está há 30 anos no poder e não tem mais o que apresentar. Observe se tem uma proposta inovadora ou que venha a resolver os problemas de Teresina. Não tem. Cito vários problemas, como no transporte público, saneamento básico, uma série de problemas que não tem as soluções por eles apontadas”, frisa Fábio Abreu.

Ex-secretário estadual Segurança Pública, Fábio Abreu também prometeu abordar o tema através de parcerias e ações indiretas.

“Quando você trabalha educação, trabalha o social, esporte e quando você trabalha família, você também trabalha segurança. É por isso que buscamos uma indicação de uma mulher que trabalha essas bandeiras para ser nossa vice. É assim que você trabalha segurança, de forma indireta”, disse.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste