Piauí tem 60 óbitos e 1784 casos confirmados de Covid-19, afirma Sesapi

0
Compartilhar

A Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí) divulgou nesta quarta-feira (13) boletim sobre os casos de covid-19 no estado. Nas últimas 24 horas, mais três pessoas morreram pelo novo coronavírus.

De acordo com dados da Sesapi, são três pacientes do sexo masculino que estavam internados no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Os pacientes são dos municípios de Socorro do Piauí ( 66 anos) , Manoel Emídio ( 57 anos) e Júlio Borges (76 anos), sendo que este é o segundo óbito registrado na cidade. Os pacientes possuíam comorbidades como cardiopatia, diabetes e hipertensão, respectivamente.

A Sesapi confirmou mais 172 casos de Covid-19. São 85 mulheres e 87 homens, com idades que variam de 1 ano a 85 anos.

Os municípios de Corrente, Lagoa do Piauí, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves e Socorro do Piauí registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez. Com isso, 97 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados do novo coronavírus.

Boletim13
Sesapi confirma que 258 pacientes tiveram alta médica

Os casos confirmados agora no Piauí são de 1784, com 60 óbitos, sendo que 3532 exames foram descartados. Boletim afirma que 258 pacientes tiveram alta médica, com a realização 12865 testes rápidos negativos.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *