Piauí registra oito mortes e 132 casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas

0
Compartilhar

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou neste sábado (23) os casos de coronavírus no estado. Foram registrados mais 132 casos e oito mortes por Covid-19. Os municípios que registraram óbitos são Altos, Batalha, Cristino Castro, Floriano, Picos, Piripiri e Teresina.

Todas as vítimas que não resistiram às complicações do novo coronavírus são do sexo masculino e apenas um, de 39 anos, de Cristino Castro, não possuía comorbidades. Os demais tinham doenças pré-relacionadas.

Os pacientes de Altos, de 64 anos, era renal crônico; de Batalha, 80 anos, tinha diabetes; Floriano, 56 anos, fazia tratamento para hanseníase; Picos, 56 anos, era diabético e tinha doença cardiovascular; Piripiri, 45 anos, fazia tratamento para tuberculose e os pacientes de Teresina, um de 54 anos, era obeso e hipertenso e o outro, de 62 anos, sofria de cardiopatia.

Dos 132 novos casos divulgados no boletim deste sábado, 65 são mulheres e 67 homens, com idades que variam de 7 a 94 anos.

Barreiras do Piauí, Cajazeiras, Caldeirão Grande, Domingos Mourão e Novo Santo Antônio entraram na lista de municípios com os primeiros casos confirmados do novo coronavírus. Agora, são 135 cidades que possuem casos registrados.

Os casos confirmados agora no Piauí são de 3390, com 107 óbitos, sendo que 4905 exames foram descartados. Boletim afirma que 362 pacientes tiveram alta médica, com a realização 22853 testes rápidos negativos.

boletim 23
Boletim da Sesapi mostra que 362 pacientes tiveram alta hospitalar

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *