Piauí registra a 16ª morte por covid-19; número de infectados chega a 256

7
Compartilhar

A Sesapi (Secretaria Estadual da Saúde do Piauí) divulgou nesta quinta-feira (23) os casos da doença no estado e mais uma morte por coronavírus no Piauí foi confirmada. Um homem, de 64 anos, de Parnaíba, faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA). Ele fazia tratamento para câncer.

Segundo dados da Sesapi, foram confirmados mais 39 casos de Covid-19, sendo registrados os primeiros casos da doença nos municípios de Água Branca, Castelo do Piauí, Luzilândia e Nazaré do Piauí.

Agora, 33 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados do novo coronavírus. Dos casos positivos, são 21 mulheres e 17 homens, com idades que variam de 1 a 87 anos.

Nesta quinta (23), mais três crianças, duas de um ano (feminino e masculino), de Teresina e outra, de 8 anos ( masculino) de São Raimundo Nonato, positivaram para Covid-19, somando 14 casos. O Piauí já possui um óbito infantil, de uma menina de 13 anos, de Pedro II.

De acordo com dados da Sesapi, os casos confirmados agora no Piauí são de 256, com 16 óbitos, sendo que 3262 exames foram descartados. A Sesapi afirmou que 84 pacientes tiveram alta médica.

Boletim23
Sesapi confirma que 3262 exames foram descartados

Veja o boletim:

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *