Piauí registra 35 mortes e 1051 casos confirmados por coronavírus

0
Compartilhar

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou nesta quarta-feira (6) os casos de coronavírus no estado. Hoje morreram cinco pessoas, duas mulheres e três homens. Entre as mulheres, ambas de Teresina, uma tinha 74 anos e comorbidades para câncer de mama. Ela estava internada no Hospital São Marcos. A outra, de 87 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, estava hospitalizada no Hospital Santa Maria. Já entre os homens, um de 72 anos, também de Teresina, sofria de pneumopatia e faleceu em casa, mas já esteve internado no Hospital Getúlio Vargas.

Um outro homem de 67 anos, natural de Cocal e com histórico de diabetes e hipertensão, faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O quinto caso, era um homem de 92 anos com diabetes. Ele era natural da cidade de Santa Luz e faleceu no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

Segundo dados da Sesapi, foram confirmados mais 102 casos da doença. São 49 mulheres e 53 homens, com idades que variam de 7 anos a 92 anos.

A cidade de Santa Luz foi a única a registrar novos casos da doença. Agora, são 78 municípios com casos confirmados de Covid-19 no estado.

Boletim6

Os casos confirmados agora no Piauí são de 1051, com 35 óbitos, sendo que 2566 exames foram descartados. Boletim afirma que 191 pacientes tiveram alta médica, com a realização 9693 testes rápidos negativos.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *