Piauí confirma a quarta morte por Covid-19

O número de mortes em razão do novo coronavírus (Covid-19) subiu de três para quatro entre ontem (29) e hoje (30) no Piauí. O estado agora registra 18 casos confirmados da doença, sendo que o número de casos suspeitos passou para 231. O número de casos descartados pela Sesapi é de 360.

Quarta vítima de coronavírus
A quarta morte de paciente com Covid-19 no Piauí é o diretor de uma empresa de laticínios dDelta, que estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina.
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que o empresário tinha 45 anos e sofria de hipertensão e obesidade e contraiu a Covid-19 no estado do Ceará.

Governadores do Nordeste criam Comitê Científico
Em reunião, os governadores que fazem parte do Consórcio do Nordeste tomaram mais decisões ao enfrentamento da Covid-19. O governador do Piauí Wellington Dias anunciou a criação do Comitê Científico do Nordeste, que no Piauí será representado pelo médico infectologista e diretor do Hospital Natan Portela, José Noronha. Ele já vem acompanhando de perto todos os casos da doença no estado.

Confira o boletim:

Piauí confirma a quarta morte por Covid-19
Boletim confirma 231 suspeitos de coronavírus no Piauí

relacionadas

talvez você goste