PCdoB anuncia apoio ao Dr. Pessoa no segundo turno de Teresina

0
Compartilhar

O Comitê Estadual do PCdoB do Piauí decidiu apoiar o candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno da eleição municipal. A decisão do partido ocorreu juntamente com a Executiva Municipal de Teresina após uma reunião.

O PCdoB não tinha candidato a prefeito no primeiro turno e apoiava o candidato do PT, Fábio Novo. Com a derrota do petista, seguem na disputa os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). 

“Essa decisão se alinha ao espírito mudancista expressado no pleito do último dia 15, onde cerca de três quartos do eleitorado teresinense votou contra o grupo alojado hoje na Prefeitura Municipal, que se configura como o principal referencial do nefasto governo de Bolsonaro em Teresina e no Piauí. O PCdoB se alia também aos demais partidos de oposição na defesa de uma gestão democrática na nossa capital, que dialogue de forma permanente com a população e que apresente soluções para os problemas crônicos que afetam os teresinenses”, informou o partido por meio de nota. 

Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *