Patriotas homologa a candidatura de major Diego Melo a prefeito de Teresina

0
Compartilhar

O Patriotas realizou nesta segunda-feira (7) a sua convenção partidária para oficializar a candidatura do major Diego Melo para prefeito de Teresina, tendo como candidata a vice-prefeita a médica Elisvânia. O evento ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, quando foram homologadas as candidaturas de vereadores, entre elas do Dr. Lázaro, que é candidato à reeleição.

“No dia da independência de Teresina, 7 de Setembro, junto com a Independência do Brasil, em que Teresina vai ter pela primeira vez uma opção de mudança de verdade em que os Patriotas unidos apresentam ao povo de Teresina.

A médica Elisvânia, candidata a vice-prefeita pelo Patriotas, afirma que pretende enfocar nas políticas públicas voltadas para a mulher.

“É um desafio e novo começo pra mim. Uma nova história que estou traçando onde minha competência, minha força e minha presença vão ser testadas. Eu não sou mulher de desistir”, ressalta.

O presidente do Diretório Regional do Patriotas, Joaquim Saraiva, diz que o partido almeja fazer dois vereadores nas eleições deste ano.

“Nós estamos trabalhando para fazer de tr~es a dois vereadores. Estamos com o pé no chão, sendo que dois será uma grande vitória para nós. Mas vamos atrás de fazer três parlamentares na Câmara Municipal de Teresina”, explica.

Orlando Dias
Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *