Palmeiras goleia o Bolívar e se classifica para as oitavas da Libertadores

0
Compartilhar

O Palmeiras conseguiu nesta quarta-feira (30) a classificação antecipada às oitavas de final na Copa Libertadores e lavou a alma. Com a goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar (BOL) no Allianz Parque, o time tirou o atraso depois de atuações em que criou muito pouco recentemente, e até Rony desencantou: foi dele o último gol na vitória, em que Willian, Wesley, Viña e Raphael Veiga também marcaram.

O Verdão chegou aos 13 pontos, segue líder e invicto no Grupo B depois de cinco rodadas – o Bolívar, com quatro, é o terceiro e precisa secar o Guaraní (PAR). O time paraguaio está na segunda posição na chave, com sete, mas pode se garantir nas oitavas amanhã (1), quando visita o Tigre (ARG), lanterna da chave.

A última partida na primeira fase do Palmeiras será no dia 21 de outubro, diante do Tigre, novamente no Allianz. Pelo Brasileirão, o time receberá o Ceará, sábado (3), às 19h.

Rony faz, enfim, o primeiro gol
Contratado no início do ano após se destacar pelo Athletico, Rony conseguiu, enfim, o seu primeiro gol pelo Palmeiras. Novidade na escalação, o atacante tinha 21 partidas pelo clube, sempre marcado pelo nervosismo na hora de definir. Depois de iniciar a jogada do gol que abriu o placar, no começo de partida com Willian, o camisa 11 abriu o sorriso ao completar de cabeça o cruzamento de Wesley e fazer o quinto do Verdão. Até Vanderlei Luxemburgo gargalhou no banco, fazendo sinal de que o atacante “tirou a zica”.

Fonte: Folhapress
Foto: Sebastiao Moreira – Pool/Getty Images

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *