Padastro é preso suspeito de esfaquear enteada em Piracuruca, no Piauí


O crime aconteceu no dia 20 de novembro deste ano. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (02), em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Hospital Regional Chagas Rodrigues
Arquivo Pessoal
Um homem identificado como Valdir Lima de Sousa foi preso na tarde desta segunda-feira (02), acusado de tentar matar a enteada em Piracuruca, município que fica a 196 km de Teresina. O crime aconteceu no dia 20 de novembro deste ano.
O delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, explicou que o homem apresentava suspeita de embriaguez. Logo após as agressões, Valdir ainda tentou agredir a companheira, mãe da vítima.
“Ele chegou na casa em estado de embriaguez, pegou uma faca e travou no peito da vítima. Depois, eles entraram em luta corporal, a jovem caiu no chão e recebeu, nas costas, a última facada. Valdir parou de agredir a jovem e correu atrás da mãe dela”, comentou.
A vítima se trancou no próprio quarto e a companheira de Valdir fugiu para a residência de vizinhos. O delegado Hugo Alcântara revelou que a enteada do suspeito foi atingida com pelo menos três facadas. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri.
Valdir Lima de Sousa foi preso em detrimento de um mandado de prisão preventiva. Ele irá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.