Alguém precisa ser portador das verdades? O que é mesmo a verdade perguntar-se-ão os céticos de plantão? A Verdade é o conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Tudo neste momento que se opuser será taxado como alguém do contra. Certo mesmo é que estão apenas DE OLHO nos recursos. E os dois resolveram se unir? Em todos os momentos estão unidos. A questão é: possuem “peito” pra enfrentar a população com suas necessidades? O que se observa da periferia aos bairros nobres são apenas indagações, perguntas óbvias?

Já foi o tempo em que as pessoas se pautavam apenas por um lado da notícia. Impressionante o número de pessoas que tranquilamente conserva suas mentes em plena lucidez. Se existe um comportamento que deve ser elogiado em toda esta Pandemia é a postura correta dos profissionais de saúde e principalmente daquele que está atento ao que o povo pensa. Mas o povo nunca pensou; esse negócio de “pensar” é algo meramente determinado pelos meios de comunicação inescrupulosos? Enganam-se quem pensa assim. Os dois moribundos pensam assim? E irão se dar muito mal nas próximas eleições? A população está realmente sofrendo! O que realmente alimenta a alma deles? Todos sabem. O que eles eram? O que eles representavam? NADA. Eles não acreditam em DEUS; os sinais estão evidenciados?

A população fique tranqüila; eles não estão preocupados com pandemia? Eles possuem olhos meramente focados nos recursos? Meu nobre escritor você mede os outros pelos valores da sua régua? Isso é coisa de “psicologia” rasteira. Contra fatos não existem argumentos. Qual a razão dos levianos e inescrupulosos esconderem a pandemia em pleno período de carnaval? Isso é coisa de quem não tem o que fazer e fica em redes sociais? Você já parou pra pensar o porquê de tantos ataques às redes sociais? Não seria porque é o único meio em que os mais simples possuem acesso? No Brasil atualmente existem mais celulares que aparelhos de TV. A movimentação do pessoal está intensa. Existem dois mundos atualmente na República Federativa do Brasil? O povo tem sua própria maneira de perceber os fatos e acontecimentos. Ninguém vive mais “aprisionado” como antes. Entendes? Estão todos com olhos meramente focados nos recursos? A postura conjuntura dos DOIS evidencia ISSO? Sejam VIGILANTES!

Nesta luta existem apenas seres perversos? Lógico que NÃO. Muita gente portando-se de forma decente e solidária no sentido positivo. Mas vale apena frisar que um bom Jornalista reflete em suas Histórias o que pensa verdadeiramente a coletividade. Diferentemente da TV Aberta; muitos canais de Youtube ressaltando e enfatizando a agonia e desespero das pessoas. Chegamos a pensar que tinha algo Novo no ar na política piauiense? Estamos enganados? Até mesmo o escolhido foi uma articulação de um blocão? Que pena! Sinceramente o sistema precisa ser deposto por completo? Certo mesmo é o senso crítico acentuado da população.

Incrível a percepção dos mais simples e que vivem o dia-a-dia. Quem está com os olhos meramente focados nos recursos? TODOS SABEM. Tudo parece orquestrado entre os dois; nada está sendo feito sem coordenação? Os dois estão lado a lado? Sempre estiveram, porque agora seria diferente? De vez em quando eles armam alguma “briga” disfarçada somente pra enganar a população. Que decepção ao perceber novamente isso. Chegamos a pensar que algo BOM estaria por chegar!  Os olhos estão focados meramente nos recursos que chegarão ou já estão chegando? Que coisa horrível perceber ISSO! Povão abriu os OLHOS?    

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *