“O PSL será protagonista nas eleições de 2020”, afirma Luís André

O vereador Luís André, presidente do diretório estadual do PSL, discursou na tribuna da Câmara, na manhã desta quarta-feira (18), sobre o saldo do grande evento de filiação do partido que aconteceu no último sábado (14) em Teresina. O encontro aconteceu em um espaço de eventos localizado na zona Leste de Teresina e contou com a presença de caravanas de cerca de 30 cidades do interior do Piauí.

vereador destacou que o evento validou mais de 600 novas filiações junto ao PSL em todo o Estado. Atualmente, o partido possui cerca de 20 pré-candidatos a vereadores de Teresina. O objetivo do legenda é, seguindo Luís André, somar 44 candidatos na chapa de vereadores da capital, sendo 30 homens e 14 mulheres.

Sobre as metas para 2020, o vereador declarou o interesse em lançar por volta de 30 candidaturas a prefeituras no Piauí, planejando consolidar pelo menos 10 dessas ainda em 2020. O objetivo é estabelecer uma boa base para o pleito de 2022.

“Nós estamos plantando uma semente para o futuro”, pontuou o líder do PSL no estado.

O parlamentar também declarou o interesse em dobrar a bancada de vereadores em Teresina, que atualmente ocupa duas cadeiras.

O vereador disse que “o PSL será protagonista nas eleições de 2020 e 2022”. Ele reafirmou a importância do partido no cenário nacional, e destaca o objetivo de crescer o partido dentro do Piauí com qualidade acima de quantidade.

Fonte: Parlamentopiaui/Redação do Diário do Povo


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *