O nosso codinome é o sagrado?

0
Compartilhar

É sinal de que não é! Quem diria isso publicamente?  Certo mesmo que quem cuida de Política e nos bastidores é a turma que nos ensinou tudo de informação e contra-informação; a ordem mais poderosa do Mundo. E vai eleger novamente o sucessor? Não tenham dúvidas. Sabe mesmo o que é Sagrado? A Sagrada Escritura. Saiba agora um pouco mais sobre A Palavra de Deus. A Bíblia é um conjunto de livros que se divide em duas grandes partes e em nove grupos de livros. Ela foi escrita em dois idiomas e um dialeto. O velho testamento tem a sua grande maioria escrito em hebraico, mas tem alguns textos ou livros escritos no aramaico. O novo Testamento foi escrito todo em grego, apesar da língua oficial dos Judeus na época ser o aramaico. Qual o sentido disso tudo? A percepção que os de Deus sabem tudo muito antes! Afinal, o nosso codinome não é o Sagrado?

Sigamos em frente; como diz um bom amigo. A Bíblia como conhecemos é formada por um total de 66 livros, sendo 39 livros do antigo testamento e 27 do novo testamento. Existem também outros sete livros que são conhecidos como apócrifos que não estão inseridos na Bíblia dos evangélicos, mas estão na Bíblia dos Católicos Romanos. E Como é organizado o Velho Testamento? Segundo Getro Carvalho o velho testamento é organizado em cinco grupos de livros. Estes grupos de livros são categorizados pela tipologia dos livros e não pela ordem cronológica. O Pentateuco é composto pelos cinco primeiros livros da Bíblia e estão dispostos em ordem cronológica: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Qual o sentido do Artigo? Desde que o mundo é mundo política e religiões andam juntos. Nas eleições 2020 de forma “velada” isso vai andar mais junto do que nunca. E os livros históricos? Este grupo de livros é composto por 12 livros que relatam toda a história de Israel, desde a entrada até a conquista da terra prometida Canaã. Também estão em ordem cronológica e são eles: Josué, Juízes, Rute, I e II Samuel, I e II Reis, I e II Crônicas, Esdras, Neemias e Ester. Quem será o candidato da situação? Segundo fontes fidedignas será o que parece conservador e não é; será o que não é capaz de provocar rupturas; será o acomodado e que não procura ocupar novos poderes, mas continuar na mesmice? Quem viver verá? O “Mossad” piauiense anda bem informado!

E os livros poéticos? É composto por cinco livros, sendo escritos em forma de cânticos ou literatura poética. Estes não estão organizados cronologicamente e sim pela sua relevância. São eles: Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cantares. Já fez a experiência de ler diariamente 10 capítulos da Sagrada Escritura? Aos 48 anos de idade; descobrimos que este sim é um poço de Sabedoria! A Bíblia sagrada edifica a vida e nos possibilita a proteção divina e é de fato a Palavra de Deus. E quais são os profetas menores e maiores? São cinco os livros que relatam a História dos profetas que mais profetizaram na História de Israel. Estão expostos em ordem de relevância e não em ordem cronológica. São eles: Isaías, Jeremias, Lamentações, Ezequiel e Daniel. Os menores são: Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias. E o Novo Testamento? Leia diariamente a Bíblia! A nossa proteção está no nome de Cristo Jesus!

O NOSSO CODINOME É O SAGRADO? Não sabíamos que a era dos codinomes voltaram. Voltaram? Viva a Liberdade de Imprensa e a Liberdade de Expressão!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *