O momento é de recorrer a outras temáticas

SIM. Meios de Comunicação sérios já começam a perceber o excesso de informações. Muitos portais abordando outros temas. Isso revela o equilíbrio psicológico de muitos Jornalistas sérios e responsáveis. Quinta-feira está começando de forma diferenciada. Você conhece a História da Música Clássica? Já leu sobre a importância do Cristianismo? Faz tempo que viu um bom filme ou assistiu um bom documentário? A TV Assembleia tem uma programação realmente digna e voltada bem mais para o conhecimento assertivo. Já percebeu isso estes dias? Em sua TV a cabo existem canais educativos e voltados à Arte. Ontem ouvi relatos de pessoas com fortes dores de cabeça ao assistirem o noticiário das TVs Locais. Muita gente mesmo acessando os Portais.

A reflexão começa a deixar o campo semântico político-sócio-econômico e começa adentrar à preocupação com a saúde mental das pessoas. O BRASIL sempre foi um país sereno e tranqüilo e vai continuar sendo; mas neste momento o que acham se alguém tivesse a lucidez de levar à TV e entrevistar um Psicólogo ou Psiquiatra e perguntar se o excesso de uma temática pode levar as pessoas à exaustão mental? O momento é de recorrer a outras temáticas. Mas isso não é fugir do problema? NÃO. O problema está sendo combatido e o país tem uma rede de profissionais competentes e realmente sérios. A Medicina e todo o setor de saúde da República Federativa do Brasil é formado por profissionais de alta qualidade. O momento é de recorrer a outras temáticas!

Lembra de quebra-cabeças? O bom baralho? As palavras cruzadas? O jogo de dama e xadrex? Alguns por estes dias começaram a fazer uso em família. E a Bíblia Sagrada? Pessoas que nunca leram; passaram a ler. Igreja sempre foi lugar de consolo e o que aconteceu neste momento? Abandonaram seus fiéis; os mesmos estão jogados às traças. Ainda bem que a fé do povo brasileiro independe de atitudes desumanas. Chegando aos 50 anos, nunca imaginamos que as Igrejas relaxassem de tal forma. Estes dias, são dias perigosos pra quem tem fé? Com certeza. Com quem estão partilhando a vida neste momento? O momento é tão sério; que as pessoas estão com seus aparelhos de TVs constantemente desligados. Os jovens e adolescentes estão calmos, e vendo normalmente seus portais preferidos. As pessoas maduras estão lendo um pouco mais. E os mais simples economicamente? Sofrendo, sofrendo muito; e as contas começam SIM a acumular!

O momento é de recorrer a outras temáticas. Que tal os irresponsáveis de gabinetes perceberem isso? Politicamente tem gente tentando aproveitar da maior crise de saúde pública da História Mundial. Que DEUS tenha piedade de atitudes como estas. Juízo autoridades. O momento é realmente de pedir a DEUS que der juízo às autoridades constituídas. Os corruptos são seres desumanos; tudo o que MAIS querem neste momento é ganhar dinheiro a todo custo. Relatos de dores de cabeça devido ao acesso de informações por parte das emissoras de TV local começa realmente a preocupar a todos!

A religião supre o juízo e a razão que falta em muita gente. Marquês de Maricá.

Por Josenildo Melo

relacionadas

talvez você goste