Que Mecanismo? Estão querendo tomar conta do único reduto onde a Polícia Federal não fez batida? Com raras exceções o mecanismo está com total apoio da mídia? Abre o olho prefeito. Esse negócio de política paz e amor não vão dar certo desta vez! Siga o caminho da RAZÃO. Escute seu coração e perceba o que realmente está acontecendo. O partido deles está prestes a acabar! Onde terão “contracheques” pra acolher a demanda que somente cresce? Muitos cavalos já passaram selados e o PSDB NUNCA aproveitou a chance de chegar ao governo do Estado do Piauí. E perdendo a prefeitura como chegarão? O Mecanismo já tomou posse das Igrejas? O Mecanismo já adentrou a praticamente todas as instituições locais? E a novidade é a parceria com os empresários da Mídia? Sem aliados nacionalmente você, prefeito, vai aguentar a pressão? O maquiavelismo tem seus limites. Onde existe busca de poder e dinheiro não tem essa de amizade NÃO. Quem de fato lhe assessora? Em que mundo vivem seus assessores Prefeito? Marte, LUA!

Qual a referência bíblica sobre os pobres? Eles se contentam com o que possuem. Vocês já viram pessoas abastardas sócio-político e economicamente freqüentarem Igrejas? Quando aparecem é a convite e se preocupam muito mais com a quantidade de pessoas na Igreja do que com a fala do Reverendo ou Padre. Eis a realidade dos fatos e acontecimentos. Ou o PSDB parte pro enfrentamento com Kleber Montezuma ou perderá o único reduto onde a SÉRIA POLÍCIA FEDERAL ainda não fez batidas. Vai encarar?

Os Jesuítas e João Calvino sempre ensinaram a separação entre Estado e Igreja. Dizemos mais, sempre ensinaram o respeito às autoridades constituídas. No entanto, estes mesmos sábios ensinam ainda hoje; a escolha do BEM MAIOR. Qual cidade do Piauí você vai ao dentista e o mesmo em um posto de saúde está lhe esperando e lhe atendendo com entusiasmo e respeito? E educação de qualidade com aulas de segunda a sábado? E o asfaltamento constante de ruas e avenidas? E exemplo de zelo e gestão eficiente? O mundo senhores não é feito apenas de pessoas que desejam dinheiro! Aqui de fora tem pessoas torcendo e virando noite pra evitar que O MECANISMO com total apoio da Mídia desestruture o mais eficiente MEIO de respeito ao erário público. Quem viver verá!

O que é o Mecanismo? Não sabemos de fato a etimologia da palavra. Hoje tudo não é relativismo? Quem ora, reza e acredita em DEUS e ouve os seus apelos proféticos sabe o que isso significa. A sede de imenso poder é perigosa. Abre o olho Prefeito. O movimento mais sentido atualmente é o apoio total da mídia local através dos velhos meios de comunicação social. Ao chegar aos 50 anos percebemos que “dinheiro” realmente não compra dignidade e conhecimento. Que os celulares consigam o que talvez Eles não esperem. A Constituição Brasileira começa dizendo Nós representantes do povo brasileiro. Sabe como começa a Constituição Americana? Nós, o povo dos Estados Unidos, a fim de formar uma União mais perfeita, estabelecer a justiça e assegurar a tranqüilidade interna, prover a defesa comum, promover o Bem-Estar geral, e garantir para nós e para os nossos descendentes os Benefícios da Liberdade, promulgamos e estabelecemos esta Constituição para os Estados Unidos da América. O Mecanismo conta com o apoio total da Mídia? A gestão Eficiente conta com o Povo! Mais muito cuidado; o povo não perdoa BLOCÕES!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *