Não tenho compromisso político com o Palácio da Cidade, afirma Marden Menezes

0
Compartilhar

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) voltou a defender a pré-candidatura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, para concorrer na disputa majoritária em Teresina nas próximas eleições. Segundo o deputado de oposição, Silvio Mendes é sem dúvidas o candidato mais bem qualificado entre as opções já apresentadas até o momento, e reafirmou o seu apoio ao médico.

“Não tenho compromisso político com o Palácio da Cidade, não indico cargos, assim como não tenho compromisso com o Governo do Estado. Eu torço por uma candidatura do Dr. Silvio Mendes. Vejo que é o melhor nome dos que estão postos. Não estou desmerecendo os demais, mas não há um nome tão qualificado para cuidar de Teresina nesse momento”, avaliou Menezes.

O deputado declara que descartada a possibilidade de Silvio Mendes concorrer ao Palácio da Cidade, estará aberto para analisar os demais nomes que estão pleiteando a indicação para concorrer na disputa majoritária, mas até lá, o seu apoio permanece na candidatura do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

Sobre a possibilidade de saída do partido caso o candidato apoiado pelo partido na sucessão municipal de Teresina não se encaixe aos seus critérios, Marden nega a possibilidade.

“Eu vou avaliar de que maneira vou me posicionar. Com certeza terei posição. Eu não estou impondo nada. Sempre busquei ser ouvido e ter a minha opinião levada em consideração”, declarou Marden Menezes.

O deputado afirmou que sempre buscou ser ouvido pelos demais membros do partido, mas infelizmente nunca foi ouvido.

“Não tenho participação, e nem fui convidado para participar. Tenho completa isenção e independência. Tenho uma relação de respeito e cordialidade com todos”, afirmou.

Fonte: parlamentopiaui.com.br

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *