“Não descarto disputar a Prefeitura de Teresina”, diz João Vicente Claudino

O ex-senador João Vicente Claudinho, presidente do Diretório Estadual do PTB no Piauí, confirmou nesta sexta-feira (8) durante a inauguração da nova sede do partido em Teresina que poderá disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O evento político-partidário teve a presença do presidente nacional do PTB, ex–deputado federal Roberto Jefferson.

João Vicente Claudino após um tempo afastado da vida política-partidária vem organizando o PTB, realizando encontros no interior e na capital. João Vicente vem preparando o partido para eleições municipais do próximo ano.

“Meu sentimento é de fazer o partido mais forte. Eu tenho certeza que o PTB nacional me conhece muito bem, me acompanhou minha vida em Brasília e sabe que eu tenho um compromisso com o Piauí e com o partido. Então venho fazendo trabalho para organizar o partido visando às eleições de 2020”, frisa.

O ex-senador não descartou disputar a prefeitura de Teresina em 2020
” Essa sinalização é um passo de cada vez para que a gente possa vislumbra e construir efetivamente uma candidatura. Eu nunca planejei disputar uma eleição municipal. O que eu tenho dito hoje é que eu não descarto. O meu nome continua colocado. Se isso for bom e importante. A gente leva a nossa experiência de poder servir Teresina. Vamos avaliar e no momento oportuno colocamos o nosso nome”, pontua.

Da Redação
Foto: Orlando Dias


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *