Morre massagista do Flamengo que estava com Coronavírus

O Flamengo teve uma triste notícia nesta segunda-feira (4). Jorge Luiz Domingos, massagista do Rubro-Negro há 40 anos, morreu em decorrência das complicações causadas pelo coronavírus. Ele estava internado há duas semanas em um hospital na Ilha do Governador e sofreu uma parada respiratória. Ele tinha 68 anos.

Jorginho, como era conhecido, estava no clube da Gávea desde 1980, e acompanhou de perto uma das épocas mais vitoriosas do Fla, tendo trabalhado com nomes como Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade, Nunes e companhia.

“É com muita tristeza que o Clube de Regatas do Flamengo comunica o falecimento do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, funcionário mais antigo do Departamento de Futebol e com quatro décadas dedicadas com muito amor, carinho e seriedade ao clube”, diz trecho da nota publicada pelo clube.

Morre massagista do Flamengo que estava com Coronavírus
Jorge Luiz era massagista do Flamengo há 40 anos

Alguns nomes do clube se pronunciaram por redes sociais e lamentaram a morte de Jorginho, como o vice-presidente de Futebol Marcos Braz, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio, e os meias Diego, Gerson e Arrascaeta, e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique. Juan, ex-jogador do Fla e que esteve acompanhando o elenco em parte da última temporada, também se pronunciou.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste