Morre em Teresina o médico José Martins Arêa Leão

0
Compartilhar

Morreu na madrugada deste domingo (28) o médico pediatra José Martins Arêa Leão. A causa da morte não foi divulgada. Dr. Arêa Leão trabalhou por muito anos como médico da família na região da Socopo, zona Leste da capital.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, lamentou nas redes sociais o falecimento do médico Arêa Leão. O prefeito afirmou que, como pediatra, Dr. José Martins Arêa Leão cuidou de milhares de crianças, inclusive dos seus filhos.

Screenshot 2020 06 28 Firmino Filho on Twitter Teresina perdeu um grande homem Dr Area Leão tinha mais de quatro décadas de...1

“Teresina perdeu um grande homem. Dr. Arêa Leão tinha mais de quatro décadas dedicadas à saúde da nossa cidade. Trabalhou na Socopo, como médico da família e, como pediatra, cuidou de milhares de crianças, inclusive dos meus três filhos. Meus sentimentos à família e amigos”, lamenta o prefeito.

Nota de pesar do CRM
O Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI- lamentou em nota a morte do profissional e destacou que ele cumpriu sua missão como médico, amigo e cidadão.

Screenshot 2020 06 28 CRM Piauí no Instagram “Votos sinceros de pesar à família e amigos do Dr Arêa Leão 💐💐”

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *