Morre em Teresina o cinegrafista Bob Júnior, vítima da Covid-19

0
Compartilhar

O cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior, conhecido como Bob Júnior, faleceu na noite de sexta-feira (24) na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina. O cinegrafista foi entubado no último dia 20 de julho.

Na unidade desde que havia testado positivo para a doença, o quadro de saúde do câmera evoluiu rapidamente, pois ele era hipertenso, sendo do grupo de risco da Covid-19. Ele chegou a passar por cirurgia que lhe amputou a perna devido uma trombose.

O prefeito Firmino Filho e amigos da imprensa lamentaram a morte do cinegrafista.

Bob foi enterrado já na madrugada deste sábado (25) no Cemitério Jardim da Ressurreição. Ele deixa dois filhos e a esposa.

“Nesses mais de quatro meses, muita gente já perdeu alguém para Covid-19 em Teresina. Hoje é a imprensa que lamenta a perda de uma pessoa muito querida por toda classe.
O cinegrafista Bob Júnior lutou bravamente contra a doença, mas ontem descansou. Lembro dele durante as entrevistas. Sempre muito simpático, atencioso e brincalhão. Fará muita falta a todos. Aos familiares, amigos e a todos os colegas de profissão, meu abraço de solidariedade”, afirmou o prefeito.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *