Morre em Teresina o capitão Costa, vítima de Covid-19

0
Compartilhar

O capitão Antonio José da Costa, da Polícia Militar (PM) do Piauí, morreu nesta sexta-feira (31)  em conseqüência de complicações  da Covid-19, doença causa pelo novo coronavírus. O capitão Costa é o 21º policial da Polícia Militar do Piauí morto durante a pandemia. Ele é pai do capitão Thanack Hitler, do Comando do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone)

O Comando Geral da Polícia Militar (PM) do Piauí divulgou nota, para os veículos de comunicação, enfatizando que é com profundo pesar que a  Polícia Militar do Piauí informou  o falecimento do capitão da reserva remunerada Antônio José da Costa, o Capitão Costa ocorrido na noite de sexta-feira (31), vítima de complicações causada pela Covid-19, em Teresina.

Confira a nota
Capitão Antônio José da Costa, ou simplesmente Capitão Costa, é mais uma vítima da Covid-19. Foi um dos grandes amigos que tive na Polícia Militar, com ele aprendi muito, era um amigo, um professor, na verdade era como um pai. Costumava chamá-lo de general, tamanho era meu respeito e admiração.  Excelente profissional, compromissado, corajoso, destemido, honesto, um marido e pai exemplar, cuidava da família como seu maior tesouro.  Dizem que reconhecemos os verdadeiros amigos quando são capazes de vibrar com nossas vitórias. O Costa era esse amigo. A cada passo em minha carreira sentia a sua vibração comigo. Eu e minha família fazíamos questão de sua presença em nossos momentos, aniversários, formaturas, conquistas e também nas desilusões, pois o seu conselho era o melhor remédio. Obrigado meu amigo, rogo à Deus que lhe conceda a glória, o melhor descanso, pois sua missão terrena foi cumprida com louvor, combateu o bom combate. A você minha melhor continência!”  declarou o comandante Lindomar Castilho.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *