Marcelo Castro denuncia tentativa de golpe em celular

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) denunciou a clonagem do número de celular do parlamentar. Em nota, a assessoria do senador alertou nas redes sociais que vários familiares e amigos de Marcelo receberam mensagens de texto com pedidos de depósitos, que seriam do senador, mas que na verdade foram enviados por golpistas, depois de conseguir clonar o número da vítima.

Os pedidos de depósitos eram altos: RT$ 8 mil. “Você não consegue fazer 8.000 que preciso repassar hoje . Amanhã assim que meu limite retornar te transfiro de volta”, diz uma dessas mensagens.

Nota da assessoria de imprensa

“AVISO IMPORTANTE! Informamos a todos da imprensa que o telefone/WhatsApp do Senador Marcelo Castro foi clonado. Obtivemos informações de familiares e amigos que receberam mensagens não enviadas pelo senador, mas provavelmente por invasores. Pedimos que ajudem a divulgar a informação e que suspeitem de qualquer contato (mensagens ou até ligações) feitas do antigo número. Já estamos tomando as devidas providências e as autoridades policiais farão a investigação do caso”, diz a nota postada ontem (25) à tarde no WhatsApp.

Marcelo Castro denuncia tentativa de golpe em celular

Da Redação

relacionadas

talvez você goste