Mãe da deputada estadual Elisângela Moura morre vítima de Covid-19

Faleceu neste domingo (28) Maria Francisca dos Santos, 68 anos, mãe da deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB), vítima de covid-19. Ela estava internada desde o dia 9 de junho em um hospital privado de Teresina.

O quadro de saúde da mãe da deputada foi agravado, já que possui problemas cardíacos. Ela deixa cinco filhos. Maria Francisca será sepultada no Cemitério do Bonito, município de Monsenhor Gil, onde residia.

“Hoje, o tempo da minha amada mãe chegou, ela foi ao encontro do Senhor. Foram mais de 35 anos de caminhada fiel ao Evangelho de Cristo, em nossa criação e educação. Meu coração está de luto, ao tempo que me alegro em saber que ela está em um lugar de luz e paz. Minha eterna guerreira, Minha mãe, minha amiga, que me educou e fortaleceu todos os pilares de quem eu sou. Nos deixou, eu, meus 3 irmãos, meu pai Manoel, seus netos e bisnetos, mas também deixou o sentimento de que sua jornada começou e terminou no tempo certo que Deus determinou”.

“Hoje, sou grata à Deus por ter tido a senhora, minha mãe, todos os dias de minha vida, pelos seus 68 anos de garra, determinação, fidelidade, carinho e respeito. Que sua jornada seja recompensada com a graça e misericórdia de Deus. Para sempre estará presente em nossos corações. Te amamos e sentiremos muito sua falta”, afirma a parlamentar.

A Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi – emitiu nota lamentando o falecimento Maria Francisca dos Santos, desejando que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil.

Nota de pesar da Alepi
A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Maria Francisca dos Santos, 68, mãe da deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB).

Mãe de quatro filhos, avó de seis netos e bisavó de duas bisnetas, Dona Maria Francisca faleceu beste domingo (28) por complicações cardíacas e Covid-19.

Consternados, rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil.

Deputado Themistócles Sampaio Pereira Filho
Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Da Redação

relacionadas

talvez você goste