Luiz Lobão lamenta declaração de João Madison e confirma permanência no MDB

1
Compartilhar

O vereador Luiz Lobão (MDB) lamentou nesta quarta-feira (19) as declarações do deputado João Mádison sobre sua permanência no partido. O vereador confirmou que não deseja sair do partido.

“Eu achei impróprias as declarações do deputado João Madison, do qual tenho grande respeito. Ele tem um grande trabalho. Mas acho que ele foi infeliz nas declarações que ele colocou. Primeiro, em relação a cargos comissionados, é do prefeito. Os cargos são do prefeito, não é do vereador. Não existe essa quantidade de cargos. Nos cargos na Unidade Básica de Saúde, cada gestor que vai entrando, eles vão me dando, pois são de confiança. Os cargos são do prefeito, não tem problema algum”, afirma.

Sobre sua saída do MDB, o vereador reafirma que não tem intenção de sair do partido para entrar em outra legenda

“Eu não tenho pretensão de entrar no PSDB ou PP. Poderá até a vim a ser, mas hoje o meu partido é o MDB. Eu não recebi notificação, estou super tranquilo. Não tive conversa pessoal nesse sentido”, explica.

Para o o vereador Luiz Lobão, esse desgaste sobre sua saída do MDB não é bom para o partido porque a regra eleitoral mudou.

“Esse desgaste eleitoral não é bom para o partido e para o MDB eu acho que ele não esteja ganhando com essa discussão. Eu acho que em política nós temos que somar. O momento agora é crucial para os partidos se fortalecerem, no MDB, PSDB e PT. Eu acho que esses partidos precisam se fortalecer agora porque a regra eleitoral mudou. Ou se fortalecem agora ou tendem a minguar ou desaparecer”, frisa.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *