Jovem é morto a facadas em baile de carnaval na cidade de Valença do Piauí | Carnaval 2020 no Piauí

Um jovem identificado como Stanrley Gabriel Monte Sousa, 26 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada deste sábado (22) durante um baile de carnaval em Valença do Piauí. O suspeito do crime, Francisco Natalício da Silva Lira, foi preso em flagrante próximo ao local da festa.

Segundo o comandante da Policia Militar de Valença do Piauí, capitão Antônio Santos, a vítima e o suspeito foram separar uma briga de amigos, cada um defendendo um lado, quando os dois iniciaram uma nova discussão. A confusão terminou com a morte de Stanrley Gabriel.

“Eles participavam de um baile de carnaval dentro de um clube da cidade, quando por volta das 3h iniciou uma briga entre dois rapazes. A confusão foi parar no meio da rua, nesse momento entrou Stanrley e Francisco Natalício defender os amigos e acabaram iniciando outra discussão”, informou.

De acordo com o comandante, testemunhas contaram que durante a briga Francisco Natalício tomou a faca de Stanrley e o atingiu com golpes de faca. O suspeito e o amigo Paulo Henrique Bezerra dos Santos, que iniciou a confusão, foram presos.

Os dois envolvidos no crime e a faca foram levados para a Delegacia de Valença do Piauí.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *