Jovem acorda com incêndio em quarto de apartamento na Zona Sul de Teresina


Jovem estava dormindo quando foi acordado pelas chamas, e teve ferimentos leves. Morador não soube dizer o que teria começado o incêndio. Corpo de Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo. Incêndio atinge quarto dentro de apartamento na Zona Sul de Teresina
Suzana Aires/G1
Um incêndio atingiu um apartamento localizado no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. De acordo com o morador, de 25 anos, que não quis ser identificado, as chamas começaram a se espalhar pelo quarto por volta das 8h desta sexta-feira (14). O Corpo de Bombeiros foi acionado.
O rapaz que teve o quarto destruído pelo fogo contou que estava dormindo quando percebeu que o colchão ao seu lado estava pegando fogo. “Eu acordei e vi o fogo. Tentei apagar, mas não consegui. Então chamei outro morador da casa, tentamos de tudo e foi aí que acionamos o Corpo de Bombeiros”, relatou.
Por conta do incêndio, o morador perdeu a cama, notebook, celular e todas as roupas. Ele também sofreu algumas escoriações na mão, no braço e cabelos. No momento em que as chamas se espalharam havia outras duas pessoas na casa. Os maiores danos foram apenas no quarto, enquanto o restante da residência foi atingida pela fuligem.
Incêndio atinge apartamento
Suzana Aires/G1
Ainda de acordo com o rapaz, ele não sabe o que teria começado o incêndio. “Eu não tenho como dizer o que realmente causou esse fogo. As únicas coisas que estavam ligas eram o ventilador e o celular, que estava carregando em uma extensão”, disse.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi atendido por volta das 8h e o incêndio foi contido com rapidez. Uma perícia será realizada para descobrir a causa do incêndio.
Incêndio atinge quarto na Zona Sul de Teresina
Suzana Aires/G1


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *