Jornalista da Record é encontrado com ferimentos leves após sequestro

Romano dos Anjos, apresentador e editor-chefe do programa “Mete Bronca”, da TV Imperial, afiliada da Record em Boa Vista, no estado de Roraima, foi encontrado na manhã desta terça-feira (27). O jornalista havia sido sequestrado na noite de segunda (26) dentro da própria casa.

A polícia o encontrou por meio de denúncia anônima em um local chamado Beco do Luquinha, na região de Bom Intento, na zona rural de Boa Vista. Romano estava amarrado e tinha um ferimento no braço.

Bandidos invadiram a casa onde ele estava e o levaram na frente da esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos. Depois de ser feita de refém, ela foi deixada sozinha e amarrada no imóvel em que mora, no bairro Aeroporto. De lá, conseguiu pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar do estado, o casal foi rendido por três homens armados. Romano e Nattacha estavam jantando quando a casa foi invadida. Os criminosos pegaram os celulares dos dois para evitar qualquer tipo de comunicação.

A polícia encontrou o carro em que ele foi levado carbonizado na BR-174 por volta das 22h. O automóvel, um Fiat Mobi, pertencia ao jornalista, que nos últimos tempos vinha levando ao ar denúncias de corrupção.

Na edição da madrugada de seu telejornal, a Record confirmou o sequestro do apresentador. Segundo o telejornal, os criminosos teriam levado o jornalista no sentido da fronteira com a Venezuela.

A Polícia Civil se manifestou sobre o sequestro por meio de nota enviada por sua assessoria. “A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista Romano dos Anjos”.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram

relacionadas

talvez você goste