Jornalista Álvaro Carneiro é entubado com Covid-19

0
Compartilhar

O jornalista Álvaro Carneiro, assessor do governador Wellington Dias,está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado de Teresina, localizado na zona norte de Teresina, após ter sido diagnosticado com a covid-19.

O coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, Allisson Bacelar, confirmou que o quadro de saúde de Álvaro Carneiro é bastante delicado.

“Ele está entubado. Houve comprometimento nos rins, mas hoje ele já está melhor”, informou Allisson Bacelar.

A família do jornalista Álvaro Carneiro emitiu nota agradecendo o apoio de amigos familiares, ressaltando que o jornalista vem recebendo todos os cuidados que o quadro requer.

Confira a nota na íntegra
Amigos,

Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro.

São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *