O vereador Joaquim do Arroz (PRP) declarou nesta quarta-feira (5) que irá se filiar ao MDB. Segundo o parlamentar, o convite de filiação partiu do próprio presidente municipal do partido, deputado estadual Themístocles Filho.

“Tive uma na reunião com o presidente municipal do MDB, O deputado Themístocles (Filho), e ele me convenceu, pelo meu perfil político, pelo meu perfil de trabalho que o ideal era que eu caminhasse com o Dr. Pessoa. E ele realmente tem razão”, afirmou o vereador.

Joaquim afirma que perfil e alinhamento político entre ele e o pré-candidato do MDB à prefeitura de Teresina foi um dos fatores decisivos para a escolha do seu novo destino em 2020.

Segundo Joaquim do Arroz, o pré-candidato do MDB é uma pessoa que está sempre nas comunidades que ele tem desenvolvido um trabalho social. Lembrou que Dr. Pessoa realiza cirurgias e está sempre atendem as pessoas carentes. Joaquim do Arroz considera que tem o mesmo perfil do ex-deputado estadual.

“Eu não tenho voto na zona Leste de Teresina. Os votos da zona Leste que tenho são dos meus amigos. O meu voto é na periferia, na Santa Maria da Codipi, é Promorar, as vilas, o “dirceuzão” mais carente, a extrema…  e aí eu vou caminhar com o Dr. Pessoa dentro do MDB”, declarou. 

Com a filiação já anunciada, a partir de abril, o MDB passará a ter 4 vereadores de mandato na Câmara Municipal de Teresina:  Luiz Lobão, Zé Nito, Jeová Alencar e Joaquim do Arroz.

Fonte: parlamentopiaui.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *