João Henrique anuncia ações emergenciais em Teresina

0
Compartilhar

O secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, anunciou nesta sexta-feira (1) ações emergenciais por conta das chuvas que causaram transtorno capital, como falta de energia e queda de árvores. O secretário confirmou que o sistema Inthegra vai passar por reajustes para atender a população

“Nós vamos cobrar da Equatorial para que solucione essa falta de enrgia. O Dr. Pessoa assinou o livro de posse e já teve que dar ordem para o pessoal da SDU que toma posse às 15h para solucione esses transtornos por conta das chuvas. O novo diretor da Strans já foi acionado para o restabelecimento de vários semáforos que estão desligados”, explica.

Sobre a drenagem das águas das chuvas em Teresina, João Henrique afirmou que vai se reunir para que as obras de galerias retornem.

“A galeria da zona Norte, nós vamos nos reunir com a empresa executora da obra para saber o que está acontecendo para que as obras retornem imediatamente. Outras três ou quatro galerias estão paradas que estão paradas por conta da pandemia. Nós vamos nos reunir para que as obras retornem, pois não é possível que quando há chuvas, os transtornos retornam”, afirma.

O secretário confirmou que Dr. Pessoa já se reuniu com empresários do transporte público de Teresina.

“O Inthegra foi um projeto muito bem intencionado e bem elaborado, mas que na prática não funcionou e precisa de ajustes imediatamente. Dr. Pessoa e o Robert Rios já se reuniram com os empresários de transporte público e que no início da próxima semana teremos novidades, sendo que vamos retirar os pontos de conflitos do Inthegra para atender melhor a população de Teresina”, finaliza.

Orlando Dias
Da Redação

Postagens Relacionadas