Ítalo Ripardo e Júnior Masca fazem Live Solidária nesta quinta-feira

0
Compartilhar

O Projeto Cultura em Casa, que faz lives solidárias todas as quintas-feiras no Theatro 4 de Setembro, esta semana recebe os shows de Ítalo Ripardo e Júnior Masca. A live será transmitida pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e YouTube, a partir das 18h.

O Cantor Junior Masca tem influências de vários ritmos brasileiros e consegue mesclar seu estilo preservando a essência nordestina. No show desta quinta-feira, o repertório será repleto de músicas autorais, covers de bandas consagradas, além de versões exclusivas e arranjos próprios.

Ítalo Ripardo é natural da cidade de Angical do Piauí e veio para Teresina ainda em 2005, onde passou por diferentes bandas. Este ano, o cantor lançou carreira solo e faz nos shows uma mistura de ritmos dançantes.

O Projeto Cultura em Casa promove lives solidárias que tem como objetivo valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, a fim de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, está impossibilitada de realizar eventos presenciais. Durante os shows, também são arrecadadas doações por meio de QR-Code.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Fonte: CCOM

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *