Internacional só empata com Universidad de Chile na estreia da Libertadores

0
Compartilhar

O Internacional ficou com um jogador a mais por aproximadamente 20 minutos, pressionou, rondou a área, mas não conseguiu marcar. Hoje (04), empatou em 0 a 0 com a Universidad de Chile em jogo de ida da fase preliminar da Libertadores, abrindo a campanha dos brasileiros pelo torneio continental. O resultado deixa a eliminatória indefinida.

Velho conhecido do futebol brasileiro, Montillo foi expulso após cometer falta violenta quando já tinha o amarelo. Em vantagem numérica, o técnico Eduardo Coudet empilhou jogadores ofensivos, mas o gol não saiu.

O jogo de volta está marcado para dia 11, no Beira-Rio. Quem vencer estará classificado para enfrentar o vencedor do duelo entre Macará e Tolima, pela última eliminatória antes da fase de grupos. Em caso de empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate com gols leva os chilenos adiante em razão do saldo qualificado.

Foi bem: Musto impõe respeito
Uma das encomendas de Coudet no mercado da bola, o volante Damián Musto impôs respeito à frente da zaga do Inter. Com chegadas providenciais e saída de qualidade, foi destaque enquanto esteve em campo.

Foi mal: Montillo é expulso por falta violenta
A Universidad de Chile já gostava do jogo no segundo tempo, criava chances e conseguia ameaçar o gol de Marcelo Lomba. Mas Montillo perdeu a cabeça, cometeu uma falta dura em Moisés e recebeu o segundo amarelo, e consequentemente o vermelho. Expulso, o meia deixou seu time com menos poder de ataque. Além disso, está suspenso do jogo de volta.

Fonte: Folhapress
Imagem: Ricardo Marques/Internacional

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *