Incêndio em Delegacia de Timon atinge 30 carros

0
Compartilhar

Um incêndio atingiu cerca de 30 veículos que estavam no pátio da delegacia do Segundo Distrito Policial (DP) da cidade de Timon, no Maranhão, nesta segunda-feira (7).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros local, não houve ferido, sendo que as chamas começaram em um veículo e, devido à vegetação seca, se propagaram para os demais veículos do pátio, incluindo carros e motos.

“O incêndio começou por volta das 12h em dos veículos e, devido às condições do clima, como a vegetação seca, rapidamente se espalhou para os demais carros e motos que estavam no pátio. Nós solicitamos apoio da guarnição de Teresina para conter as chamas”, disse.

Por conta da proporção do incêndio, o Corpo de Bombeiros de Timon pediu apoio da guarnição de Teresina para combater as chamas.

“Uma viatura da Polícia Civil conseguiu ser recuperada, foi feito o rescaldo. Foi pedido apoio da guarnição do estado do Piauí, da cidade de Teresina e foi controlado o fogo, sem vítimas e apenas perdas materiais. ” disse o tenente João Lucas.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *