Homem morre em confronto com a Polícia em Floriano

0
Compartilhar

Um homem identificado por Jairo foi morto nesta segunda-feira (27) em confronto com a Polícia Militar na localidade L3, zona Rural de Floriano. Jairo era morador do município de Nazaré do Piauí, sendo que havia roubado uma motocicleta no município de Oeiras-PI. Ele fez assalto também na cidade de Nazaré do Piauí e usou uma moto para se evadir do município.

De acordo com informações da Polícia Militar em Floriano, já havia informações sobre os crimes praticados pelo acusado, sendo que foram feitas diligências para prender o acusado de roubo Em uma abordagem feita pelos policiais, o condutor da motocicleta não obedeceu a ordem de parada, e logo em seguida atirou contra a Polícia que reagiu na troca de tiros. O rapaz foi alvejado com vários disparos, chegando a óbito no local.

Conforme a Polícia Militar, o acusado tinha várias passagens na Delegacia por roubos e furtos em Nazaré do Piauí. O corpo foi levado para o necrotério do hospital Regional Tibério Nunes para os procedimentos cadavéricos.

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *