Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Oeiras

Uma colisão entre duas mortos nesta segunda-feira (24) em Oeiras, no Sul do Piauí, provocou a morte de uma pessoa e deixou três gravemente feridas. O acidente aconteceu quando a motocicletas seguiam em sentido contrário a estrada que dá acesso ao povoado Boa Vista.

De acordo com informações de uma mulher identificada como Neuza, que seguia em direção à zona urbana e estava em uma moto com seus dois filhos menores, quando houve a colisão com a moto conduzida pelo homem identificado como Valmir que seguia em sentido contrário.

Com o impacto as vítimas foram arremessadas a vários metros do local da colisão tendo graves ferimentos e fraturas, sendo que Valmir teve fraturas expostas e precisou de toda equipe do SAMU tentar fazer a reanimação após ter uma parada cardíaca. Oeiras em Foco

As vítimas que são do povoado Boa Vista foram socorridas no local por três equipes do SAMU e em seguida encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Valmir veio a óbito após dar entrada naquela casa de saúde.

Com informações do oeiras em foco
Foto:oeirasem foco

relacionadas

talvez você goste