Homem é morto a tiros em São João do Arraial; PM suspeita que ciúmes tenham motivado crime | Piauí

O homem identificado como Raimundo Nonato de Meneses Neto, 38 anos, foi assassinado com tiros de espingarda nesta quinta-feira (13) na localidade de Passagem do Leite, Zona rural do município de São João do Arraial, 184 km ao norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por ciúmes que um jovem identificado como suspeito pelo crime sentia de uma suposta relação da vítima com sua mulher.

Segundo o comandante do Grupamento de Policiamento Militar do município, sargento César Lopes, moradores acionaram a polícia contando que havia ocorrido homicídio na região.

“Quando fomos atender, constatamos a morte e logo fomos atrás do autor. Há suspeita de crime passional, que o crime teria sido motivado por conta de ciúmes que o suspeito tinha da mulher com a vítima”, contou o sargento César Lopes.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima foi morta a tiros de espingarda, que o atingiram nas costas. Um jovem de 22 anos, identificado como suspeito pelo homicídio, fugiu e teria levado a espingarda no crime.

Segundo a PM, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito segue foragido. Equipes PM seguem em buscas para localizar e prender o suspeito.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Andrê Nascimento.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *