Há três anos, Fábio Sérvio denunciou esquema de corrupção na Seduc

0
Compartilhar

O pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo PROS, Fábio Sérvio, divulgou video nesta terça-feira (28) mostrando a cronologia dos fatos até a chegada a 3ª fase da Operação Topic, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga corrupção no transporte escolar no Piauí.

Em 8 de agosto de 2017, Fábio Sérvio denunciou em matéria no jornal Diário do Povo o escândalo de corrupção no transporte escolar, quando o governo do estado pagou R$ 114 milhões às empresas que faziam transporte de estudantes no Piauí.

Em 2018, candidato a governador, Fábio Sérvio, participando de um debate, interpelou o governador Wellington Dias sobre a falta de investimentos e de compromisso na sua gestão com o setor educacional.

Em 2019, a Polícia Federal deu início à Operação Topic. Três anos após a reportagem, a PF cumpre mandados de busca e apreensão na casa do governador Wellington Dias e no gabinete da primeira-dama e deputada federal Rejane Dias, em Brasília.

Sérvio denunciou o sistema político do Piauí e fez história nos debates das eleições de 2018. Foi perseguido na política e nas empresas.

Mas sobreviveu!

Confira o vídeo

Da Redação

Postagens Relacionadas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *