Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20 com 56,07% dos votos

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB 20, na noite de hoje, com 56,07% dos votos. O modelo perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64% dos votos.

Assim que saiu do confinamento, o modelo falou com Tiago Leifert sobre sua trajetória no programa e viu imagens de Gabi chorando abraçada com Pyong: “Ele tem um coração bom e ela está precisando de conforto”.

Liderança e formação de paredão
Ivy e Daniel venceram a prova do líder na última quinta. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura da marca patrocinadora da dinâmica chegasse à superfície.

Daniel e Ivy puderam escolher quem ficaria com a liderança e quem ganharia R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova. Ivy ficou com a liderança líder e Daniel com o prêmio.
No domingo, Ivy indicou Guilherme. Com a novidade da semana, onde os emparedados podiam escolher com quem gostariam de enfrentar a

berlinda, o modelo escolheu Pyong. Prior foi o mais votado pela casa, com seis votos, e escolheu Gizelly para encarar a berlinda.
Prior venceu a prova bate e volta e escapou da berlinda. A disputa ficou entre Guilherme, Pyong e Gizelly.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste