Governador Wellington Dias anuncia o pagamento antecipado do 13º salário

O governador Wellington Dias anunciou nesta sexta-feira (7) a antecipação de dezembro para agosto o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais. O chefe do Executivo do estadual ressaltou que a medida é para aquecer a economia piauiense em momento de crise por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Antecipamos o 13º salário dos servidores da administração pública de dezembro para agosto. É mais uma evidência do excelente trabalho realizado pela nossa equipe econômica, que manteve as contas do Estado em dias durante o período de crise”, frisa.

Conforme o governador Wellington Dias, mais de 200 milhões de reais serão injetados na economia piauiense.

“São mais de 200 milhões de reais injetados na nossa economia, aquecendo o comércio na retomada segura. O Piauí está de pé”, comemora o governador.

O anúncio foi realizado durante uma coletiva realizada no Palácio de Karnak, com a presença do Secretário Estadual da Fazenda, Rafael Fonteles.

“Essa medida é extremamente importante para essa retomada econômica, porque representa uma injeção de recursos para esse início de retomada das atividades do comércio e do setor de serviços. E essa medida também beneficia os próprios servidores, uma vez que podem antecipar compras e quitar eventuais dívidas”, afirma o secretário da Fazenda do Piauí.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste